sexta-feira, 14 de maio de 2010

Intervalo - Muito bom, hehhehe...( mais uma que recebi por e-mail...)

Professor: -O que devo fazer para repartir 11 batatas por 7 pessoas?
Aluno:- Purê de batata, senhor professor! ( Faz sentido!)
Professor:- Joaquim, diga o presente do indicativo do verbo caminhar.
Aluno:- Eu caminho.... tu caminhas... ele caminha...
Professor:- Mais depressa!
Aluno:- Nós corremos, vós correis, eles correm! (E não é verdade?)
Professor: -"Chovia" que tempo é?

Aluno: -É tempo muito mau, senhor professor. (alguma dúvida?)
Professor: -Quantos corações nós temos?

Aluno: -Dois, senhor professor. Professor: Dois!?
Aluno: -Sim, o meu e o seu! (a lógica explica...certinho!)
Dois alunos chegam tarde à escola e justificam-se: O 1º Aluno diz:- Acordei tarde, senhor professor! Sonhei que fui à Polinésia e a viagem demorou muito.

O 2º Aluno diz:- E eu fui esperá-lo no aeroporto! (fisicaquanticamente falando quem discute??? está certo!)
Professor:- Pode dizer-me o nome de cinco coisas que contenham leite?

Aluno: -Sim, senhor professor. Um queijo e quatro vacas.. (me diga onde ele errou?)
Um aluno de Direito a fazer um exame oral:

O que é uma fraude? Responde o aluno: -É o que o Sr. Professor está a fazer.
O professor muito indignado:- Ora essa, explique-se.... Diz o aluno:-Segundo o Código Penal comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicar!(E então.. na lógica....)
PROFESSORA: -Maria, aponte no mapa onde fica a América do Norte. MARIA: Aqui está. PROFESSORA: -Correto. Agora turma, quem descobriu a América?
TURMA: -A Maria. (Uauuuuu)
PROFESSORA: -Joãozinho, me diga sinceramente, você ora antes de cada refeição?
Joãozinho:- Não professora, não preciso... A minha mãe é uma boa cozinheira. (sem comentários)
PROFESSORA:- Artur, a tua redação "O Meu Cão" é exatamente igual à do seu irmão. Você copiou?

ARTUR:- Não, professora. O cão é que é o mesmo.(sem noção...)
PROFESSORA:- Bruno, que nome se dá a uma pessoa que continua a falar, mesmo quando os outros não estão interessados?

BRUNO: -Professora. (a melhor de todas, sem dúvida!)

Nenhum comentário:

Postagem mais Recente

Concordância Nominal ? O básico está aqui.

CONCORDÂNCIA NOMINAL                                 O artigo, o adjetivo, o pronome adjetivo e o numeral concorda...

Postagens mais Visitadas